domingo, 22 de fevereiro de 2009

Carnaval é peito, é bunda e alegria....

Olá caros amigos do Eita Preula!!!

Pela primeira vez vos falo neste blog de assuntos diversos, por enquanto para discutirmos e comentarmos alguns assuntos e temas. Me chamem de Iedojr por enquanto já que até agora meus amigos e companheiros do blog não me deram um apelido digno de um ser superior como eu. A única mente que pensa no meio dessa bovinagem toda.

Mas deixemos apresentações à parte. Nos conheceremos melhor em minhas próximas postagens. Falemos do assunto Carnaval.

Num verdadeiro ctrl+c/ctrl+v busquemos algumas palavras na Enciclopédia Wikipédica sobre o carnaval: "A festa carnavalesca surge a partir da implantação, no século XI, da Semana Santa pela Igreja Católica, antecedida por quarenta dias de jejum, a Quaresma. Esse longo período de privações acabaria por incentivar a reunião de diversas festividades nos dias que antecediam a Quarta-feira de Cinzas, o primeiro dia da Quaresma. A palavra "carnaval" está, desse modo, relacionada com a idéia de "afastamento" dos prazeres da carne marcado pela expressão "carne vale", que, acabou por formar a palavra "carnaval".

Cara, o que isso tudo quer dizer? Quer dizer que se você quer pecar aproveite esse período. Bem, se você está em casa durante o carnaval lendo esta babozeira que eu estou escrevendo é porque um bovino como vc ficou em casa como eu, talvez porque tenha que estudar, tenha que trabalhar, enfim, tenha algo que atrapalhou a sua vida (pense numa preula!!!!).

Mas vejam só vocês, estava eu estudando aqui feito um condenado e me dei o luxo de um intervalo nos livros para ver a expressão mais clara de tudo isso que é o carnaval de escolas de samba. Claro sem querer desmerecer, frevo, axé, maracatú, boi, o que for, cada um tem sua putaria, mas escola de samba, meu velho, é fods.

Uma das primeiras imagens do Brasil no exterior, tal qual uma Comissão de Frente de escola de samba, é o carnaval brasileiro. Os gringo, que não aguentam ver uma mulata ficam logo loucos com as imagens que partem daqui. Talvez seja por isso que quando eles chegam aqui queiram logo ir tirar a roupa. Conta-se que uns gringos chegaram no aeroporto foram logo ficando pelados, pensando que no Brasil isso era normal. Não sei se isso aconteceu mesmo.

E as mulheres são um espetáculo à parte. O marmanjo que assiste essas escolas de samba pela telinha, se forem dizer que assistem porque gosta tão mentindo... Tão querendo ver é peito e bunda de mulher bonita. Lasca é quando as câmeras pegam de vez em quando uma obesa ou coisa do tipo, ou alguma coroa feia. Mermão é inadmissível. Mas deixa pra lá. Nos últimos anos a perversidade feminina tem aumentado no carnaval. Amigos, a putaria aumentou demais, até mulher sem tapa sexo já saiu pela avenida como se nada tivesse acontecido. E quando sai com alguma coisa cobrindo é só uma merrequinha de no máximo 4cm para cobrir tudo aquilo. MEU DEUS!!! Só dá para pecar. Não tô reclamando de forma alguma de tudo isso, não pensem mal.

Pois é amigos, esse é o carnaval brasileiro. Nesse momento que escrevo estas linhas já passaram pela tv muito mais que se pode imaginar. E isso tudo é só escola de samba de São Paulo. Deixa passar as do Rio pra tu ver.

Perdão por tantas linhas de conversa. Se fui moroso, se conversei muita aresia. Me despeço aqui dos caros amigos que ficaram em casa, não vão brincar o carnaval, não vão ficar pertinho de peitos e bundas. Vejam por um lado bom, pelo menos vc não vai pecar meu amigo (kkkkkkkk). Vai trabalhar, vai estudar, porque, afinal de contas somos todos bovinos...

6 comentários:

  1. Brasil é turismo sexual.
    Qualquer gringo q venha pra cá pode usufruir das mulatinhas taradas (por dinheiro).

    ResponderExcluir
  2. Poxa, eu fico Triste que o Brasil só seja reconhecido lá fora pelas nossas mulheres semi-nuas, mas fazer o que? o brasileiro não faz por onde mesmo

    ResponderExcluir
  3. eu adoro carnaval
    hasuashuashuaha
    serio mesmo

    ResponderExcluir
  4. Seu blog anda parado? Poucas visitas? Poucos comentários? Quase morrendo? Então nos temos a solução, participe do nosso sistema, nele você cadastra seu banner e ele aparecer em vários lugares, aumente já as suas visitas diárias, entre no site e saiba mais.

    www.trocaab.tk

    ResponderExcluir
  5. Meus amigos eh isso mesmo, Brasil eh carnaval e carnaval eh putaria!!!

    ResponderExcluir
  6. "Tão querendo ver é peito e bunda de mulher bonita"

    pior que é. kkkkk mas é verdade msm.

    ResponderExcluir

Sou preguiçoso 25 horas por dia. Pois é, ando fazendo horas extras.
Apesar disso, além de mim seja rico ou pobre, todo preguiçoso é um cretino. Lembre -se disso antes de comentar neste lugar fétido e conspurcado...