sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

MANGAS

Sempre gostei de animes, deste da epoca da Manchete, chagava cedo do colegio para não perder os episodios, mas depois que conheci os mangas passei a preferi-los, pois nos animes exstem muitos fillers e outros sao apenas propagandas dos mangas. Alguns eu posso expressar opouco que sei e entre esses Naruto, One Piece, Claymore e Hajime no Ippo, conhecomuitosoutros, mas nao me sinto confiavel em falar sobre eles, entao deixarei para que outro fale.


NARUTO
Enfim, como a maioria sabe Naruto é uma manga de um garoto que tem uma "maldição" um monstro "biju" dentro de si "biju" e ele mora numa vila de ninjas e pretender ser o mais fortes da sua vila "Hokage", entao a historia se passa nessa aventuras de muita ação, lutas, comedias e "muita conversa" para alguns.

Minha opinião da fase atual (SPOILER):
Ele esta enfrentando Pain, que acabou de destruir a vila, matou seus senseis (mestres) Jiraya e Kakashi, alem de outros personagens, no ultimo manga lançado o 437, Hinata, que era uma ninja timida e se espelhou em Naruto para conseguir vence na vida, declarou seu amor para Naruto e atacou Pain, claro que pain a derrotou e quando supostamente matou ela, Naruto despertou a 6 calda da Kyubi (monstro dentro de Naruto que possiu 9 caldas).

Eu achei estremamente triste, pq Naruto aparentemente acabou de perder a unica pessoa que deste o inicio gostou dele, cara se continuar desse jeito não vai sobrar ninguem, eu sabia que Hinata ia fazer alguma coisa e acredito que ela não morreu, mas deu pena do coitado do Naruto, sem falar que Pain são varias copias toscas de Nagato e tambem achei massa que a nova Kuybi é muito massa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sou preguiçoso 25 horas por dia. Pois é, ando fazendo horas extras.
Apesar disso, além de mim seja rico ou pobre, todo preguiçoso é um cretino. Lembre -se disso antes de comentar neste lugar fétido e conspurcado...