segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Até que enfim saiu!!!

Não é pão mais está quentinho, é o blog da galera mais pirada da cidade, os mais bovinos, os mais espertos, os mais aloprados, os mais estigados, a galera que toca o terror nas diferentes margens da sociedade capitalista globalizada selvagem...é com orgulho (ou não) que nós esperamos discutir, zoar, informar, atualizar e trazer um foco de luz nas trevas da incompreensão.

A idéia de fazer esse blog saiu da união da galera, que por ter um tópico no orkut e discutir vários assuntos resolveu abrir essa discussão para o público em geral.Esperamos que dê certo esse projeto e que o blog esteja sempre em movimento.

A equipe que vai gerenciar esse ato de cultura conta com quase oito pessoas...vou listar os nomes normais e acho que posteriormente a galera vai postar os vulgos que serão utilizados por essa cambada de bovinos...
Jefferson Lopes;Iêdo Junior ;Alex Brito; Ramon Herculano; Dayvid Perazzo; Hermes Bertino; Michael Douglas; César Moon; John herder e Bruno Lúcio.

São esses os maniacos que vão trazer entretenimento para esse espaço que eu espero seja de comunhão...

Eitapreula bando de bovinos... o EITAPREULACAMPINA ESTÁ ONLINE!!!!!!!

2 comentários:

  1. Pois eh galera, ate q enfim saiu, estou muito emocionado...

    entao, VAMOS-LA ALOPRARRRRR!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. éééé´vamos iniciar mas uma saga de emolagens por aki !!!
    e ja que a ideia e enjetar bovinagem na cabeças de leitores que já são super pirados vamos lar
    como participante minha contribuição sera postar um assunto polêmico dentro da rede e como sou da area de educação vamos ver o que vai sair dessa nova (NOVA REFORMA ORTOGRAFICA BRASILEIRA)
    ela veio para contribuir ou complicar!!????
    me respondam ??
    e sim meu codenome sera """""""EROSENIM"""""

    ResponderExcluir

Sou preguiçoso 25 horas por dia. Pois é, ando fazendo horas extras.
Apesar disso, além de mim seja rico ou pobre, todo preguiçoso é um cretino. Lembre -se disso antes de comentar neste lugar fétido e conspurcado...