sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

MANGAS 2

CLAYMORE
A história se passa em um mundo ficcional com tecnologia medieval. Politicamente, ele consiste em um grande número de cidades independentes e espalhadas pelo mundo. Nesse mundo, humanos coexistem com criaturas chamadas Youma, seres sensitivos que se alimentam de vísceras humanas. Os Youmas, sendo metamorfos, são capazes de adquirir a forma humana e viver entre eles. Consumindo as vísceras de um humano, o Youma é capaz de absorver as suas memórias e personalidade também, permitindo que eles se disfarcem em uma pessoa especificamente sem levantar suspeitas para seus amigos e familiares.
Uma organização sem nome e altamente secreta criou uma ordem de guerreiros modificados para proteger os humanos dos Youmas. Esses guerreiros vieram a ser chamados popularmente de Claymores, devido as suas imensas claymores que portam em suas lutas. Vilas sob ataque de Youmas contratam os serviços das Claymores.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Claymore_(mangá)

Minha opinião:
No capitulo ataul 88, apareceram umas novas guerreiras que a organização criou, e que são uma mistura de humanos com despertados, essas novas guerreiras não têm vontade propria e atacam qualquer um que se movimente, elas derrotaram facilmente as amigas, que depois da batalha no norte deixaram a organização, de Claire (personagem principal) e enfrentaram Easley (o mais forte despertado homem), enquanto elas fugiram com a ajuda de uma das claymores da organização, pelo nome dado a essas novas guerreiras "Devoradoes de abissais" Easley, apesar de aparentemente ser o mais forte abissal (Priscila, arquiinimiga de Claire, foi considerada mais forte pelo prorpio Easley), não temmuita chance ja que elas se regeneram automaticamente e atacam em grande numeros.

Para quem quiser conefir o manga:
http://www.chrono.com.br/downloads/11.html

Depois voltarei com osoutro dois Hajime e One Piece

vlw!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sou preguiçoso 25 horas por dia. Pois é, ando fazendo horas extras.
Apesar disso, além de mim seja rico ou pobre, todo preguiçoso é um cretino. Lembre -se disso antes de comentar neste lugar fétido e conspurcado...