terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O carcajú está chegando!!!

http://www.youtube.com/watch?v=XeP8Vf0gYq4


Segundo o IMDB o filme de wolverine estréia no Brasil no dia 30 de abril, é esperar para ver esse que é um dos maiores ícones da cultura dos quadrinhos de todos os tempos...
O boom dos héróis de histórias em quadrinhos no cinema se consolidou definitivamente após o grande sucesso de filmes como x-men 1, 2 e 3; Homem de ferro, hellboy, hulk, e o que para mim, e essa é uma opinião pessoal, Batman: O Cavaleiro das Trevas.
Com bilheteria garantida o filão dos filmes de superheróis é um atrativo para as grandes produtoras que veem na popularidade e apelo infanto juvenil dos heróis a chance de ganhar fortunas. Às vezes a cobiça por lucro acaba gerando alguns resultados cinematográficos um tanto questionáveis, exemplo foi Superman Returns que não agradou nem público nem crítica e teve a franquia que trouxe o homen de aço de volta as telas cancelada.
O filme do mutante canadense tem tudo para ser sucesso, um herói (ou antiherói) carismático, uma história bem construída(pelo menos nos quadrinhos), uma grande produtora por trás( twenty century fox) e o que é mais importante, milhares de aficcionados pelo mundo.

O carcajú está chegando e ele vai fazer SNIKT!!!!!!

2 comentários:

  1. Meu irmao, esse camarada chamado wolveirne eh o cara, para mim ele eh antiheroi, depois do homem aranha, ele arrebenta, com certeza estarei lá, na quarta-feira, q eh o dia do povão!!!!

    ResponderExcluir
  2. meu ate para fazr um comentario no blog de complicacado mas vamos la !!
    quem e a mãe de wolverine!!??
    kkkk
    ei se o filme não prestar me digam!!

    ResponderExcluir

Sou preguiçoso 25 horas por dia. Pois é, ando fazendo horas extras.
Apesar disso, além de mim seja rico ou pobre, todo preguiçoso é um cretino. Lembre -se disso antes de comentar neste lugar fétido e conspurcado...