sexta-feira, 26 de junho de 2009

Senador (Inferno ou Paraiso?)

Um senador está andando tranqüilamente quando é atropelado e morre.
A alma dele chega ao Paraíso e dá de cara com São Pedro na entrada.
- Bem-vindo ao Paraíso!; diz São Pedro
- Antes que você entre, há um probleminha. Raramente vemos parlamentares por aqui, sabe, então não sabemos bem o que fazer com você.
- Não vejo problema, é só me deixar entrar, diz o antigo senador.
- Eu bem que gostaria, mas tenho ordens superiores. Vamos fazer o seguinte: Você passa um dia no Inferno e um dia no Paraíso. Aí, pode escolher onde quer passar a eternidade.
- Não precisa, já resolvi. Quero ficar no Paraíso diz o senador.
- Desculpe, mas temos as nossas regras.

Assim, São Pedro o acompanha até o elevador e ele desce, desce, desce até o Inferno.

A porta se abre e ele se vê no meio de um lindo campo de golfe.

Ao fundo o clube onde estão todos os seus amigos e outros políticos com os quais havia trabalhado. Todos muito felizes em traje social. Ele é cumprimentado, abraçado e eles começam a falar sobre os bons tempos em que ficaram ricos às custas do povo. Jogam uma partida descontraída e depois comem lagosta e caviar.

Quem também está presente é o diabo, um cara muito amigável que passa o tempo todo dançando e contando piadas. Eles se divertem tanto que, antes que ele perceba, já é hora de ir embora.


Todos se despedem dele com abraços e acenam enquanto o elevador sobe. Ele sobe, sobe, sobe e porta se abre outra vez. São Pedro está esperando por ele.

Agora é a vez de visitar o Paraíso.


Ele passa 24 horas junto a um grupo de almas contentes que andam de nuvem em nuvem, tocando harpas e cantando. Tudo vai muito bem e, antes que ele perceba, o dia se acaba e São Pedro retorna.

- E aí ? Você passou um dia no Inferno e um dia no Paraíso. Agora escolha a sua casa eterna.
Ele pensa um minuto e responde:

- Olha, eu nunca pensei .. O Paraíso é muito bom, mas eu acho que vou ficar melhor no Inferno.

Então São Pedro o leva de volta ao elevador e ele desce, desce, desce até o Inferno. A porta abre e ele se vê no meio de um enorme terreno baldio cheio de lixo. Ele vê todos os amigos com as roupas rasgadas e sujas catando o entulho e colocando em sacos pretos.

O diabo vai ao seu encontro e passa o braço pelo ombro do senador.

- Não estou entendendo, - gagueja o senador - Ontem mesmo eu estive aqui e havia um campo de golfe, um clube, lagosta, caviar, e nós dançamos e nos divertimos o tempo todo. Agora só vejo esse fim de mundo cheio de lixo e meus amigos arrasados!!!

O diabo olha pra ele, sorri ironicamente e diz:

- Ontem estávamos em campanha. Agora, já conseguimos o seu voto...


HUHAUHAUHAUHAUHAUHA!!! SE FUDEU MANÉ!!!

Semana que vem tem mais, vlw!!!

sábado, 20 de junho de 2009

Esse Médico é O CARA!!!

Não vale exagerar, mas vale pensar a respeito!

Estamos salvos. Divirtam-se!

ESSE É O CARA!!!. Esse é o médico...!

Com certeza a agenda dele deve estar lotada até 2010!

Dr. Paulo Ubiratan, de Porto Alegre, RS, em entrevista a uma TV local, foi questionado sobre vários conselhos que sempre nos são dados...

Pergunta: Exercícios cardiovasculares prolongam a vida, é verdade?
Resposta: O seu coração foi feito para bater por uma quantidade de vezes e só... não desperdice essas batidas em exercícios. Tudo gasta-se eventualmente. Acelerar seu coração não vai fazer você viver mais: isso é como dizer que você pode prolongar a vida do seu carro dirigindo mais depressa. Quer viver mais? Tire uma soneca !!!

Pergunta: Devo cortar a carne vermelha e comer mais frutas e vegetais?
Resposta: Você precisa entender a logística da eficiência... .O que a vaca come?
Feno e milho. O que é isso? Vegetal. Então um bife nada mais é do que um mecanismo eficiente de colocar vegetais no seu sistema. Precisa de grãos? Coma frango.

Pergunta: Devo reduzir o consumo de álcool?
Resposta: De jeito nenhum. Vinho é feito de fruta. Brandy é um vinho destilado, o que significa que, eles tiram a água da fruta de modo que você tire maior proveito dela. Cerveja também é feita de grãos. Pode entornar!

Pergunta: Quais são as vantagens de um programa regular de exercícios?
Resposta: Minha filosofia é: Se não tem dor...tá bom!

Pergunta: Frituras são prejudiciais?
Resposta: VOCÊ NÃO ESTÁ ME ESCUTANDO!!! ....
Hoje em dia a comida é frita em óleo vegetal. Na verdade ficam impregnadas de óleo vegetal. Como pode mais vegetal ser prejudicial para você?

Pergunta: Flexões ajudam a reduzir a gordura?
Resposta: Absolutamente não!
Exercitar um músculo faz apenas com que ele aumente de tamanho.

Pergunta: Chocolate faz mal?
Resposta:Tá maluco? !!!! Cacau!!!! Outro vegetal!! É uma comida boa pra se ficar feliz !!!

E lembre-se:
A Vida não deve ser uma viagem para o túmulo, com a intenção de chegar lá são e salvo, com um corpo atraente e bem preservado.
Melhor enfiar o pé na jaca - Cerveja em uma mão - tira
gosto na outra - muito sexo e um corpo completamente gasto, totalmente usado, gritando: VALEU !!! QUE VIAGEM!!!
(hahaha! adorei essa!)


P S.: SE CAMINHAR FOSSE SAUDÁVEL O CARTEIRO SERIA IMORTAL....!


Estarei aqui semanalmente enviando mensagens para todos vcs!!! VLW!!!

quarta-feira, 3 de junho de 2009

DMZ!!!QUADRINHOS CONTEMPORÂNEOS!!!




"Todo dia é 11/9"

Os Estados Unidos se dividiram em um conflito que já dura cinco anos. è um conflito que dividiu o país em dois...Em um futuro próximo os EUA entram em uma guerra civil. Uma organização conhecida com Estados Livres insurgiu, e uma vez que grande parte do contingente das Forças Armadas se encontrava em países estrangeiros rapidamente se disseminou.O movimento teve início em Montana, e propagou-se em direção ao leste, até chegar à Nova Iorque. Sem conseguir prosseguir, a ilha é declarada uma zona desmilitarizada e ambos os lados se retiram, uma vez que encontram-se num impasse - o exército americano não conseguia retomar a ilha e os Estados Livres não conseguiam expulsar os esforços do exército.


O fotógrafo Matthew Roth é designado para uma visita à ilha como parte de uma cobertura jornalística da tentativa de cessar fogo. Chegando lá, o helicóptero que o levava é abatido e ele agora se encontra no meio do conflito. O autor Brian Wood, o mesmo de Local, mostra aos americanos seu maior medo. Um conflito dentro de seu próprio território. Os desenhos, também dele e de Riccardo Burchielli são esplêndidos mais um brazuca mandando bem nas gringas...


Essa Hq virou mania entre os críticos e fâs de todo mundo e prova a cada arco que uma história bem produzida pode fazer uma idéia se transformar em um mito que amedronta uma população e traz luz a um fato que poderia acontecer...Um conflito armado dentro da maior "Potência Militar do Mundo".

E a série não se limita ao território estadunidense: no dia 23 de fevereiro, o Sargento Ford, militar responsável por uma unidade do exército norte-americano no Iraque, enviou um e-mail a Brian Wood informando que sua encomenda de edições de DMZ havia chegado ao outro lado do globo. Ford as distribuiu entre os soldados de seu pelotão e obteve uma resposta positiva dos mesmos. O que mostra que a nona arte também pode influenciar as atitudes de pessoas que segundo a mídia são treinados para ter uma visão de mundo bastante fechada, eu diria até doutrinada.

No fim das contas vale a pena ler DMZ, ele é uma das melhores HQ's da atualidade mostrando um EUA sem máscaras que demonstra a total falta de planejamento dos governantes, que por pensar muito nas riquezas exteriores deixam uma revolta armada tomar conta do país...Será que os Estados Livres é uma possibilidade tão distante da realidade assim???